Como faço a compra?
1° Escolha o modelo que mais gostou e suas respectivas quantidades;
2° Escolha o frete desejado;
3° Realize o pagamento
Após o pagamento aprovado, enviaremos em seu e-mail de cadastro, um link para que preencha os dados de seu pedido (detalhes do modelo escolhido, imagens, numeração, tiras e outras informações da personalização)
Antes de fabricarmos enviamos para sua aprovação, com todas as alterações solicitadas
Verificar o termo de condições da compra, antes de efetuar a aprovação de sua arte!
Chinelos e Layout – Chinelos Personalizados
Qual o valor para fazer o layout?
Não cobramos para desenvolver layout. Escolha entre nossos modelos ou fazemos 100% personalizado e exclusivo para você.
Se eu não gostar dos modelos no site, a Ju Brindes faz um modelo especial para mim?
Sim. Caso queira um modelo 100% com a sua cara, basta fazer o pedido no site e alterar tudo com os nossos atendentes em nossa central de atendimento, sendo cobrando um valor de R$ 25,00 (vinte e cinco) reais, para a criação da arte, caso o pedido seja superior a 20 pares, o valor da arte não será cobrado.
Posso enviar minha arte?
Sim. Basta enviar por e-mail (arte@jubrindes.com.br), após o pedido ou por nossa central de atendimento informando número do pedido.
Quanto modelos posso escolher por pedido?
Após o pagamento aprovado, você pode escolher até 2 estampas por pedido (Exemplo: uma feminina e uma masculina)
A numeração pode ser variada?
A numeração pode ser variada conforme sua necessidade (do 17/18 ao 43/44) é livre
Qual a numeração disponível?
Temos sandálias da numeração 17/18 até 43/44
Obs: Não existe tamanho padrão, cada fabricante tem uma forma diferente, por isso disponibilizamos uma tabela com a numerações e o tamanho das sandálias em centímetros.
Posso escolher a cor da tira?
Sim. Temos inúmeras cores (mediante a disponibilidade)
Posso escolher a cor da sola?
A cor do solado é sempre branca, caso deseje outra cor, o tempo de produção é ampliado para mais 2 úteis (mediante a disponibilidade)
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de credito, boleto, deposito e transferência.
ATENÇÃO: não aceitamos depósito em envelope.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Através de transportadoras e correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo Brasil.
Em quanto tempo chegará o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, vale lembrar que pedimos 6 dias úteis após a acreditação do pagamento e escolha do layout para produção, ou seja, se no momento da compra, lhe for informado que o tempo de entrega para o seu CEP por exemplo de 3 dias, você precisa somar junto com os 3 dias, os 6 dias de produção, após aprovação da arte.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Como só trabalhamos com produtos personalizado mediante a aprovação do layout antes da fabricação, nossos produtos não têm troca.