DÚVIDAS FREQUENTES

Como faço a compra?

1° Escolha o modelo que mais gostou e suas respectivas quantidades;
2° Escolha o frete desejado;
3° Realize o pagamento

Após o pagamento aprovado, enviaremos em seu e-mail de cadastro, um link para que preencha os dados de seu pedido (detalhes do modelo escolhido, imagens, numeração, tiras e outras informações da personalização)

Antes de fabricarmos enviamos para sua aprovação, com todas as alterações solicitadas

Qual o valor para desenvolver o layout?

Não cobramos para desenvolver layout. Escolha entre nossos modelos ou fazemos 100% personalizado e exclusivo para você.

Posso enviar minha imagem?

Sim. Basta enviar por e-mail (arte@jubrindes.com.br), após o pedido ou por nossa central de atendimento informando número do pedido.

Quantos modelos posso escolher por pedido?

Após o pagamento aprovado, você pode escolher até 2 estampas por pedido (Exemplo: uma feminina e uma masculina)

Variações de numeração

A numeração pode ser variada conforme sua necessidade (do 17/18 ao 43/44) é livre

Numeração disponível

Temos sandálias da numeração 17/18 até 43/44
Obs: Não existe tamanho padrão, cada fabricante tem uma forma diferente.

Posso escolher a cor da tira?

Sim. Temos inúmeras cores (mediante a disponibilidades)

Posso escolher a cor do solado?

Sim, a cor do solado é sempre branca, caso deseje outra cor, o tempo de produção é ampliado mais 2 dias Úteis (mediante a disponibilidade).

Quais são as formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de credito, boleto, deposito e transferência.

Qual o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como é feita a entrega?

Através de transportadoras e correios(Pac, Sedes e Sedex10)

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo Brasil.

Em quanto tempo chegará o meu pedido?

O prazo de entrega será informado no momento do seu pedido, o prazo varia de acordo com a sua região

 

Atenção para as localidades, aonde os correios, não entregam e solicitam que o comprador retire na agência mais próxima de sua residência, neste caso não nos responsabilizamos por atrasos, ou retorno do objeto caso o comprador não retire na agência, e infelizmente não temos condições de saber se a sua região é ou não afetada por está condição dos correios)

Qual o prazo para realizar a troca?

Produtos personalizados não dão direito a troca, salvo em situações de defeito de fabricação.

Posso cancelar minha compra?

Após a aprovação da sua arte, não aceitaremos mais alterações, nem mesmo qualquer tipo de cancelamento, tendo em vista que o produto será personalizado para você, e não mais servirá para o comércio para outro cliente.

Do arrependimento previsto no CDC, firmamos aqui um contrato, do qual você só comprará o produto, se aceitar as condições a seguir:

 

Condições:

1ª Sem direito a arrependimento por parte do comprador após a aprovação da arte;

2ª Sem direito a arrependimento por parte do comprador após o recebimento do produto, mesmo dentro do prazo de 7 dias de recebimento do produto;

3ª Caso ocorra algum atraso por parte dos correios, ou transportadora, ou algo do gênero não poderá o comprador usufruir do direito de arrependimento, pois a empresa já cumpriu a sua parte, personalizando o produto e enviando-o;

4ª Caso o produto seja extraviado, outro produto será enviado para o comprador sem custo algum;

5ª Caso o produto contenha alguma falha de produção, o mesmo poderá ser trocado sem custo algum ao comprador;

Atenção: Só compre finalize a compra, caso aceite e aprove todas essas condições!